Abandó é a nova música de Espinela Mayeto

Abandó é nova música promocional da cantora Mayeto António de nome artístico Espinela Mayeto, como é conhecida nas lides da música angolana.

A Nova Estrela angolana confessa estar na melhor fase do início da carreira musical, depois de participar do Concurso de imitação musical da Zap, denominado Estrelas ao Palco, onde passou a até as galas imitando a Cantora antilhana Claudete.

A cantora que trabalha actualmente com a Produtora Nuvo Studio colocou desde a semana passada nas plataformas digital e em rádios a música intitulada Abandó.

 Espinela Mayeto deu os seus primeiros passos no Coral da Igreja Nova Apostólica  mudou-se para a música secular através dos seus sobrinhos que a convidaram para fazer o coro de uma música do estilo batida com o título My Nigger.    

A primeira vez que participei do concurso Estrelas ao Palco eu fiquei nos casting, depois disso nasceu em mim uma decepção, porque as pessoas que me ouviam diziam que eu tenho voz e não deveria ficar já nesta edição eu não queria participar, mas as minhas irmãs e as amigas ligaram a pedir para participar, e graças a Deus cheguei às galas”. Proferiu a cantora.

A dona da Música “Vai Perder a Banga” lamenta também o facto de “Existir a falta de oportunidades aos novos talentos” para promover seus trabalhos, reconhece igualmente existir produtores que apostam em cantoras a troca de outros custos e aconselha”.  Se quiseres a fama, vai com calma, caso contrário farás coisas que podes perder o carácter, sim, se para nós as mulheres são difíceis, quanto mais para os rapazes”. Aconselhou.

por: Tiago Figueira

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria