Ana Paula do Sacramento reúne-se a porta fechada com presidente do Benfica

A ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto, reúne-se esta manhã hoje, com o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira.


No encontro, a decorrer à porta fechada, no Ministério da Juventude e Desportos (Minjud), Luís Filipe Vieira e Ana Paulo do Sacramento Neto devem abordar aspectos relacionados com os laços de amizade e de cooperação, entre as instituições desportivas angolanas e o Benfica.


Em Angola, a formação encarnada tem um vasto número de adeptos nas 18 províncias, daí a razão do encontro de cortesia com a titular dos Desportos.

 Aliás, o Sport Lisboa e Benfica tem implementado as suas bases no país, com núcleos e filiais.


À tarde, o presidente de direcção do campeão português de futebol, visita a Escola de Futebol do Benfica “Caju”, localizada no Condomínio do Cajueiro.
Depois, a comitiva da formação lisboeta segue para o Ministério das Relações Exteriores (Mirex), onde vai manter um encontro em privado com o ministro, Manuel Augusto.


O presidente do Benfica está em Angola a convite da Fundação Prosperar, com a finalidade de visitar empreendimentos de âmbito social, como a Escola Dom Bosco, situada no Distrito Urbano do Sambizanga, na sexta-feira.


A audiência com o Presidente da República, João Lourenço, carece ainda de confirmação por parte dos órgãos de apoio do Titular do Poder Executivo, em consequência da agenda de trabalho do Chefe de Estado angolano.

Fonte: JA

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria