Angola defronta a Gâmbia rumo ao mundial do Qatar

A Selecção Angola de futebol de Honra, hoje às 18h00, diante da congénere da Gâmbia, no Independence Estadium, em Bakau, jogo referente a primeira “mão” da preliminar de apuramento para o Mundial de 2022, no Qatar

Os comandados de Pedro Gonçalves medem forças na tarde desta sexta-feira, seis de Setembro, com a sua congénere da Gâmbia em jogo pontuável a primeira eliminatória de apuramento ao mundial do Qatar.

Focados na conquista de um resultado tranquilizador para a decisão da eliminatória, na próxima terça-feira, dia 10 de Setembro, no Estádio Nacional 11 de Novembro. 

Os Palancas Negras voltam a entrar em campo determinantes em fazer o seu publico esquecer o fraco desempenho assinado na última presença na Taça de África das Nações (CAN), disputada no Egipto, cujo saldo foi a eliminação prematura na primeira fase.

A  equipa angolana encara o desafio do fim de tarde, que terá a arbitragem do nigeriano Quadri Ololadi Odebimpe, como porta para o início de um percurso vitorioso, na senda da melhoria do posicionamento no “ranking” da Confederação Africana e da FIFA.

Por: Tiago Figueira

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria