Apresentado novo pro-pároco para a comunidade da pro-paroquia de são José da kizanga

Apresentação do Novo Pro-Pároco, e o encerramento da visita pastoral assim como os cinco anos de aniversário desde que foi elevada a categoria de Pro-paróquia de São José da Kizanga, marcou a vivência do vigésimo primeiro domingo do tempo comum na Arquidiocese de Malanje.

Trata-se do Padre Alfredo Ramos Gomes da congregação Diocesano apresentado pelos fiéis daquela comunidade durante a celebração do encerramento da visita pastoral do Arcebispo Dom Benedito Roberto, onde na sua destacou as qualidades do sacerdote e pediu dele mais colaboração com a localidade.

Na leitura da provisão canónica lida pelo Irmão José Ulika a nomeação do Padre Ramos Gomes vem para desmembrar o centro paroquial de São José da Kizanga que pertencia na paróquia Nossa Senhora de Assunção.

E os fiéis satisfeitos dizem que finalmente o Senhor ouviu as suas orações.

E o Padre Alfredo Ramos Gomes prometeu cumprir com a missão que lhe foi confiada.Já a irmã Maria Amélia Missionaria de Jesus Crucificado agradeceu a presença do Pastor a sua comunidade para o Pro pároco.

Apresentação de Novo Pro Pároco, encerramento da visita pastoral e os cinco anos de aniversário desde que foi elevado a categoria de quase paróquia de São José da Kizanga, marcou a vivência do vigésimo primeiro domingo do tempo comum nesta Arquidiocese de Malanje.

Fonte: Radio Ecclesia Malanje

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria