Bispo aponta caminhos para sucesso na vida

O Bispo católico da Diocese de Ndalatando (Cuanza Norte), Dom Almeida Kanda, exortou hoje, domingo, os fiéis do município da Banga a persistirem na fé em Deus, por constituir o caminho ideal para o alcance do sucesso na vida.

Durante uma missa celebrada na vila municipal da Banga, o bispo recordou aos fiéis para a necessidade de se empenharem pelo crescimento da fé que professam, devendo ser alimentada pela escuta permanente da palavra de Deus.

Segundo o prelado católico, os verdadeiros cristãos não devem apenas ter fé quando desejam alcançar alguns objetivos na vida, mas a serem permanentes nas suas convicções com os propósitos da igreja.

Instou as famílias cristãs a reforçarem a unidade com Deus, a não deixarem morrer a fé que os move e a estarem atentos aos perigos que atrapalham a vida cristã.

Fundada em 1990, a diocese de Ndalatando conta, actualmente, com 10 paróquias distribuídas em oito dos dez municípios do Cuanza Norte, faltando por cobrir apenas a da Banga e do Bolongongo, onde já decorrem trabalhos missionários para o efeito.

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria