Causa solidaria

Jovens realizam Quadrangular de futebol salão em Cacuaco

Um grupo de jovens residente no bairro das antenas no Município de Cacuaco realizaram no ultimo final de semana um torneio quadrangular de futebol salão, para ajudar um amigo que se encontra doente, com um tumor no rosto.

Com um carácter solidário, os jovens criaram quatro equipas, dentre eles estão os (picantes FC, galácticos FC, bola no pé e gás FC) para um torneio de futebol salão, com objectivo de ajudarem na recuperação da saúde de um amigo.

Segundo o organizador da actividade Ngonga Andrade, as equipas e alguns vizinhos contribuíram com um valor monetário que varia dos 5000, 10.000 e 15.000 mil kzs, valor este que será “levado a família do nosso amigo que se encontra hospitalizado e que precisa de ajuda, então com este dinheiro nos vamos ajudar nas despesas diária”, o mesmo fez saber que, o jovem doente não consegue mastigar e não come nada, a não ser alimentar-se de liquido.

Por outro lado o jovem realizador, disse que a contribuição não termina com a realização do torneio, uma vez que quanto mais ajudar surgir melhor será para a recuperação do amigo, que já regista melhorias nos dias de hoje. Para tal devem contactar o telefone 996751605. Adiantou.

Recordar que o torneio quadrangular de futebol salão amigos do amigo, foi realizado  no bairro  das antenas em Cacuaco, e teve como vencedor a equipa dos picantes, que venceu na final os galácticos FC.

Já Abílio Gomes irmão do jovem Miranda Gomes que se encontra doente, agradeceu a iniciativa  dizendo que “ajudar não é só  com dinheiro mais sim com presença e oração” e espera que este espírito de ajuda se estenda para outras iniciativas na sociedade angolana, Abílio afirmou que o seu irmão já  apresenta melhorias e agradece a todos que colaboraram com a iniciativa.

Por: Adão dos Santos

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria