CEAST realiza primeira conferência episcopal de 2017

Os Bispos da conferência episcopal de Angola e São Tomé (CEAST), reúnem-se, de 21 á 30 de Março, para a sua primeira reunião ordinária que, desta vez, vai acontecer na diocese de Benguela.

Depois de Ndalatando, segue agora a diocese de Benguela que, dentro da mesma dinâmica, vai nos próximos dias, acolher assembleia dos bispos católicos de Angola e são Tomé, sendo a primeira deste ano de  2017.

De acordo com o porta-voz da CEAST, Dom José Manuel Imbamba, os primeiros três dias serão dedicados á formação sobre economia e finanças.
Um dos focos desta primeira assembleia anual, será o congresso eucarístico nacional que acontece em Junho próximo na arquidiocese do Huambo.
Na caminhada para as eleições próximas uma mensagem, voltada a esse importante acontecimento para o país, será divulgada, segundo Dom Manuel Imbamba, também Vice-presidente da CEAST.
Entre os momentos assembleia dos bispos católicos de Angola e são Tomé, reserva sessões internas e audiências com pessoas de instituições singulares e colectivas.

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria