Decorre em Luanda o Primeiro Festival Inter- escolar de Música

Com objectivo de massificar a cultura e também servir de trampolim para os concorrentes com musicas já gravadas e sem patrocínio, nem uma produtora no qual podem associar-se, a Agência Realizadora de Eventos Culturais e o Salão de Festas Palácio realizam o concurso de Música para jovens artista denominado Festival Inter-Escola de Música, que acontece até Outubro deste ano.

A decorrer no zango três, o Festival Inter-escolar de Musica é uma iniciativa da Agência Realizadora de Eventos Culturais e a Salão de festa Palácio, que visa ajudar os músicos estudantes que já têm musicas gravadas. Este a primeira edição do festival que acontece até ao mês de Outubro.

Para o Coordenador do Projecto, Osvaldo Mendes, a Realização deste concurso “é o realizar de um sonho destes jovens que viram no festival uma porta que se abre nas suas vidas, assim como também desta equipa jovem que trabalha em prol da cultura desde dois mil e quatro, este concurso tem como objectivo ajudar aqueles jovens estudantes que possui música, além de estar a frequentar qualquer curso no segundo ciclo, mas a paixão pela música ainda vive em si, outro sim, é pelo facto de ter gravado e  não ter oportunidade para promover as mesmas, então nós servimos de trampolim, onde através de acordos que temos com escolas de musica, produtoras e outros parceiros, dar uma oportunidade aos três primeiros classificados, a gravação de video clipe, promoção e outros condimentos que lhe vão ajudar na carreira musical”. Garantiu o Coordenador, que lamenta o facto de algumas empresas se recusarem a ajudar a iniciativa da organização, este concurso que por sinal, o primeiro a nível da Cidade Capital, quiçá do país, direccionado para estudantes e músicos, que são estrelas nos seus bairros e ao mesmo tempo desconhecidos”. Frisou.

Por: Tiago figueira

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria