Está Interditada Rua Machado Saldanha, no Kilamba Kiaxi

Troço da Rua Machado Saldanha em obras

Segundo comunicado distribuído à imprensa, pela Administração Municipal do Kilamba Kiaxi torna público a interdição da Rua Machado Saldanha em toda a sua extensão, do Bairro Popular, até ao Hospital Materno Infantil do Avó Kumbi, no Golf 1.

A medida visa eliminar as condicionantes nas obras de colocação do tapete asfáltico que decorre naquela zona de Luanda.

Como alternativa, refere o documento, enquanto decorrem os trabalhos de colocação da segunda camada de asfalto, os automobilistas que pretenda chegar ao Golf 1 ou ao mercado dos correios deverão usar outras vias, como a zona do Cassequel do Lourenço, passando pela ponte do Balumuka.

Já os automobilistas que saem do interior do bairro e que pretendam chegar à Avenida Deolinda Rodrigues deverão fazê-lo através das ruas 0 e A do bairro Palanca.

Entretanto, o comunicado não refere quanto tempo deverá durar a interdição da via, que se encontra em obra desde os primeiros meses deste ano, mas refere que para ajudar os automobilistas, foram colocadas placas sinalizadoras.

Lembrar que há cerca de 20 anos que aquela via se encontrava degradada, apesar das constantes obras de manutenção ao longo destes anos.

Por: Manuel Camalata

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria