Fiéis católicos exortados a construir unidade e paz social

Fiéis católicos foram exortados domingo pelo arcebispo metropolitano de Malanje, Dom Benedito Roberto, no sentido de construírem a unidade e a paz social que o país precisa, de modo a contribuir para melhoria do bem-estar dos cidadãos.

Falando na missa de acção de graças em alusão aos 50 anos da fundação da missão do município de Mucari, Dom Benedito Roberto disse ser necessário que os crentes tenham uma fé forte para que possam contribuir na edificação de uma Angola de paz social.

Apontou a necessidade da igreja ensinar a verdadeira sabedoria da vida e mostrar o caminho que conduz o cidadão à felicidade que o homem procura, tendo acrescentado que os fiéis católicos devem ter Jesus Cristo em todas as circunstâncias e situações da vida, para alcançar todos os desideratos.

A missa decorreu sob o lema “Caminhemos com a Santa Teresinha, rumo ao Jubileu de ouro” e contou com a participação de crentes católicos das províncias de Luanda, Cuanza Norte, Lunda Sul, Lunda Norte e Malanje, para além de membros do governo e autoridades tradicionais.

No final da missa foram crismados 80 crentes.

A missão católica do município de Mucari foi fundada a 08 de Dezembro de 1968  pelos Padres Marcos Ribeiro da Costa e José da Silva.

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria