Fiéis exortados a andar na justiça de Deus

Fiéis da igreja católica no município de Massango foram domingo exortados a andar na justiça de Deus, promovendo assim a harmonia e irmandade no seio dos homens.

O apelo foi feito pelo padre Henrique Kanumbwa Joaquim, durante uma missa dominical, tendo referido que o cristão deve procurar andar na justiça do Senhor todos os dias, para que o evangelho se estenda à todos e consequentemente a sociedade ter o cristão como um exemplo a seguir.

Segundo o padre, o crente deve ser como uma criança, quando ela precisa algo dos seus pais sem que consiga não desiste de pedir, pelo que o pedido da salvação e da justiça nos homens e a permanência na fé à Deus não deve parar, mesmo quando parece já não haver solução para quaisquer problemas da vida.

Realçou que a justiça consiste em cada pessoa receber aquilo que ele merece, visto que no mundo, por exemplo, há pessoas que não trabalham, mas recebem salário ou recompensas, o que não é digno perante a Deus, pois cada um deve ganhar segundo o seu mérito. 

“No mundo de hoje existe muita injustiça, porquanto as pessoas estão se alegrando com os males dos outros, quando a palavra diz que amemos uns aos outros”, enfatizou.

Por outro lado o religioso apelou para a contínua expansão do amor e evangelho da palavra divina por parte de todos os crentes.

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria