Incêndio de grande proporções nos armazéns do São Paulo

Pelo menos duas naves foram afectadas pelas chamas de fogo de um incêndio de grandes proporções, que deflagrou os nove armazéns com produtos diversos no São Paulo, Distrito Urbano do Rangel, em Luanda. O incêndio que começou as nove horas e que está parcialmente extinto, já que ainda são vistas ainda pequenas chamas no interior dos armazéns.

O incêndio movimentou ao local, cinco técnicos e mais de oitenta efectivos do Ministério do interior, agentes de ordem pública, os Serviços de Investigação Criminal, e os efectivos dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros.

Para o director do gabinete de imprensa dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, Tito Manuel, até ao momento ainda é prematuro dar os dados concretos que estiveram na causa do incêndio, ”ainda estamos a extinguir o fogo, depois iremos apurar o caso e só assim diremos o que é que causou este incêndio”. Declarou.

Aquele responsável assegurou não existir danos humanos, apenas material,” nas próximas horas diremos ao certo os reais prejuízos”. garantiu.

Já o Administrador do Distrito Urbano do Rangel, Francisco Domingos Naval, afirma ter em carteira planos que serão executados num curto prazo que é de tirar o comércio a grosso daquele perímetro distrital, ”já em carteira, planos para se evacuar o comércio de produtos a grosso deste local e será colocado em outro ponto de Luanda”, disse o Dirigente.

em actualização…

por: Tiago Figueira

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria