Futuro do PRA-JA em abordagem na Reunião Magna

O Partido do Renascimento Angolano- Juntos por Angola- Servir Angola, “PRA-JA-Servir Angola”.

Realiza nesta sexta-feira, 29 de Novembro, em Luanda, a reunião magna, onde serão apresentados o balanço do processo de legalização daquela agremiação política, apresentação e discussão sobre as questões institucional do PRA-JA.

Apresentação e discussão sobre o acompanhamento, fiscalização e avaliação do desempenho do governo, apresentação e discussão sobre a estratégia de promoção da imagem e marketing do PRA-JÁ.

Assim como apresentação e discussão sobre os objectivos e formato do congresso, todos estes temas serão debatidos no primeiro painel, já no segundo constarão na agenda de discussão os temas: papel da juventude na edificação do PRA-JÁ – servir angola, na sua estruturação e organização interna, no contesto institucional, no processo de promoção da imagem bem como papel da juventude na definição da agenda, calendário e critério para a criação da comissão provisória.

Para o Coordenador da actividade, Américo Chivukuku, tudo está preparado para a realização da Reunião Magna, que “se propõe alcançar mais jovens porque é neles que o Partido de revê”. Disse.

Aquele dirigente garante a participação de “seiscentos e cinquenta delegados” no evento e convida a “imprensa nacional e internacional a estar presente”.

Em actualização…

Por: Tiago Figueira    

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria