Grupo musical “a OTAN” integrado por jovens criativos

O grupo musical denominado OTAN foi criado há mais de três anos por cinco jovens da cidade de Luanda, com objectivo de cantar e levar mais alto o movimento Hip Hop em Angola.

Kenny Melo (Meladas/cantor) Inoque Joss (IJ Viegvs/cantor e produtor) Carson Triwer (cantor e design) Josy Moreno (cantor e produtor) e Fidell Euclides (cantor) são os membros que criaram o grupo musical OTAN na centralidade do Sequele, em Cacuaco. Os jovens entraram para o mundo das artes musicais, através do estilo kuduro, tendo passando posteriormente para Hip Hop, que os lançou para o mundo da fama, segundo explicou o músico, Kenny Melo.

O nome do grupo surge, segundo o jovem, pelo facto de cada um dos integrantes do grupo viver em zonas diferentes na cidade de Luanda e representam um país do bloco militar ocidental (Organização do Atlântico Norte), através dos respectivos nomes. O músico acrescentou ainda que “dentro do colectivo existe produtores, design, e músicos e fez saber que as musicas do grupo são gravadas em casa “no nosso estúdio”.

A primeira música do grupo foi lançada nesta quarta-feira e tem como titulo “me partiram o braço”, estando já disponível em diversas plataformas digitais, “com objectivo de Incentivar os jovens e não só a terem o auto controlo nas festas e o cuidado em gastos desnecessários” frisou o musico.

A agente do grupo OTAN, Florinda dala, ao falar sobre a carreira dos jovens afirmou que os mesmos são fortes e criativos, uma vez que os mesmos escrevem as suas letras, produzem, cantam e também fazem o design. Aquela representante dos músicos do (grupo organização do tratado atlântico norte) fez saber que espera deles muita “sinceridade e coerência” alertado aos jovens músicos, a não se deixarem levar pela fama porque “são jovens e ainda não viveram nada em relação a fama existente no mundo da fama e da carreira”.

Por: Adão dos Santos

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria