Instituto de Ciência Religiosas de Angola zela pelo seu desenvolvimento

escolaAs dioceses do interior de Angola abrem as estruturas para o Instituto de ciência religiosa de Angola. A diocese do Kuito – Bie abreu este ano as aulas do ICRA.

Mais de 150 estudantes estão matriculados nos cursos de educação moral e cívica e de educadores sociais, no Bié. O bispo da diocese dom jose nambi espera que o ICRA seja um impulso ao ensino de qualidade que se deseja na província. A missa de abertura aconteceu neste dia 21 de Fevereiro de 2014 e foi presidida pelo Bispo da Diocese.

Na Huíla, arquidiocese do Lubango, o ICRA debate-se com a falta de espaços para a abertura de curso de educadores socias. Para responder a este desafio da procura elevada de alunos que desejam ingressar pela primeira vez na instituição, o Instituto de Ciências Religiosas de Angola aposta na criação de salas anexas em alguns dos municípios daquele provincial.

Num rencente encontro havido no Namibe, a 9 de Janeiro de 2014, com todos os directores de ICRA o problema foi reflectido e produziu o seguinte comunicado, bem como a inclusão de novos curso como o latim.

 

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria