Irmã Suzana Tati prepara disco gospel

A cantora Gospel e filha de Cabinda, Suzana Tati, esta a preparar o seu primeiro trabalho discográfico intitulado “a saída do deserto” com 14 faixas musicais.

A Música gospel é um tipo de música composto para expressar a crença, individual ou comunitária, predominantemente cristã, é escrita e executada por muitos motivos, desde o prazer estético, com motivo religioso ou até cerimonial, ou como um produto de entretenimento para o mercado comercial.

Neste trabalho discográfico, a cantora Suzana Tati vai apresentar varias musicas para o público amante do estilo Gospel, com destaque para os títulos “tudo vem de Deus, o senhor é meu pastor, travessia triunfal, Aba e outros”, levando para o conforto espiritual das pessoas o Evangelho de Deus.

Ao falar ao nosso jornal, a cantora Suzana Tati, fez saber que o “projecto é muito antigo e com a graça de Deus esta caminhada esta acorrer bem” questionada sobre a vinda a Luanda a cantora respondeu que “venho para Luanda, com objectivo de gravar algumas musicas e fazer um video clipe, objectivo já conseguido” referiu.

A filha de Cabinda aconselha as pessoas que fazem o estilo gospel a “adorarem cada vez mais a Deus em espírito de verdade e amar o criador a cima de tudo” tendo ainda falado que “dentro do gospel não pode haver concurso nem rivalidade, para melhoria do estilo musical”.

O disco composto por 14 faixas musicais, nesta altura carece de masterização e patrocínio para a sua divulgação, explicou Docas faria, corista que também da voz ao projecto.

Segundo as duas integrantes do projectos ( Suzana Tati e Docas Faria), neste momento precisam que as musicas sejam ouvidas em casa das pessoas através das Rádios e Televisões”, para tal deixaram o seguinte contacto telefónico, 933166333.

Por: Adão dos Santos

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria