João Kambuela de Regresso a vida Política

A comissão instaladora do Partido Juventude Unida Democrática (JUD) foi validada pelo Gabinete dos Partidos Políticos do Tribunal Constitucional. deste jeito o Político João Kanbuela é o candidato a presidente do partido JUD, estando de regressando a vida política angolana.

Recordar que em 2012 o cientista político João Kambuela apresentou a sua candidatura as eleições presidenciais, e na altura dizia o seguinte.

 “Tenho um compromisso com a sociedade, portanto, ela está de pé. Estamos a criar condições para, na devida altura, reforçar essa noção de que estamos preparados para avançar, mesmo com as novas leis que existem” A solução não passa ainda pela fundação de um novo partido ou ingressar numa coligação de partidos políticos, porque, entende, a sociedade angolana aguarda por esclarecimentos, visto que os pronunciamentos do ministro da Administração do Território, Bornito de Sousa, terão dito que os angolanos poderão votar directamente no seu candidato à Presidência da República. “Se este é o facto, não estamos a ver que o cidadão poderá votar directamente no Presidente e não pode concorrer. Também há outra questão: Será que vamos votar o deputado para depois sair o Presidente ou vamos votar o Presidente da República separadamente do deputado?”, indagou-se.

Em actualização…

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria