Liga dos campoeões da CAF

Hélder Martins apita jogo entre os Young Africans e Zesco United da Zâmbia

O arbitro angolano,  Hélder Martins e os  assistentes Jerson Emiliano dos Santos e Ivanildo Lopes, assim como o quarto árbitro, António Dungula foram  nomeados pela Confederação Africana de Futebol (CAF), para ajuizarem o  Young Africans e Zesco United da Zâmbia, jogo refente a referente à primeira mão da última de apuramento para a fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos.

Resultado de imagem para Hélder Martins

Hélder Martins desloca-se na quarta-feira, a capital da Tanzânia, para ajuizar o embate entre Young Africans da Tanzânia e Zesco United da Zâmbia, que se disputa no próximo sábado em Dar-es-Salam, às 15h30, jogo pontuável à primeira mão da última de apuramento para a fase de grupos da maior montra do futebol a nível de Clubes do Continente.
Depois de integrar no quarteto de juízes nomeados pela FIFA, chefiado por João Goma, que apitou o desafio entre São Tomé e Príncipe e Guiné Bissau. Jogo disputado quarta-feira passada no Estádio 12 de Julho, na capital são-tomense, foi referente à primeira mão da preliminar de apuramento para a fase de grupos de qualificação para o Campeonato do Mundo, no Qatar.

vale dizer que, neste desafio, Hélder Martins vai ser coadjuvado pelos árbitros assistentes Jerson Emiliano dos Santos e Júlio Lemos.

Por: Tiago Figueira

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria