Dom Filomeno alerta fiéis a não escolherem caminho do “dinheiro pelo dinheiro”

Dom Filomeno do Nascimento Vieira Dias

Não se pode servir a Deus e ao Dinheiro ao mesmo tempo o alerta foi feito esta semana pelo arcebispo de Luanda durante a celebração do oitavo Domingo do tempo Comum.

Dom Filomeno do Nascimento Vieira Dias falava durante a missa de encerramento da visita pastoral a paróquia da Sagrada Família, teve como lema, “PARÓQUIA O CENTRO DA EVANGELIZAÇÃO”
Na ocasião o Bispo chamou atenção a comunidade a não escolherem o caminho do dinheiro pelo Dinheiro, no sentido de não se deixarem deslizar pelo caminho da perdição, mas usar o dinheiro para o progresso da humanidade e não ao contrário.

Arcebispo de Luanda convidou também os fiéis da Paróquia da Sagrada Família a procurar viver de mãos abertas e com o coração atento as necessidades de todos os homens.

E no âmbito da visita pastoral de Dom Filomeno Vieira Dias a paróquia da Sagrada Família, os fiéis daquela comunidade Paroquial mostraram-se regozijados com a visita do Prelado.

No final da missa foi lido o relatório da Visita efectuada pelo Arcebispo Dom Filomeno Vieira Dias.

Por sua vez o Bispo auxiliar agradeceu aos fiéis daquela comunidade pelo acolhimento.

E o padre Armando Pinho Alberto, pároco local, em nome da comunidade agradeceu os grupos e movimentos apostólicos pelo esforço que tem feito em prol da paróquia.

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria