Assembleia plenária dos bispos encerra com importantes recados sobre eleições, aborto, a vida da igreja e a expansão da rádio ecclesia

Assembleia plenária dos bispos

Terminou ao princípio da tarde de ontem a Primeira Plenária Anual dos Bispos da CEAST que decorreu durante 8 dias na diocese de Benguela.

No final foram lidos dois documentos, um que resume todas as actividades desenvolvidas ao longo dos dias que constituíram a Assembleia dos Bispos.

Foram apresentadas linhas gerais sobre os passos para o surgimento da Diocese do Lobito em Benguela, assim como a expansão do sinal da Rádio Ecclesia para todo o país e ainda a saída de fiéis para outras igrejas e ceitas, bem como o processo eleitoral que se quer seja justo em todos os sentidos.

Em relação a expansão do sinal da Rádio Ecclesia que é apenas ouvida em Luanda, o Presidente da CEAST Dom Filomeno Vieira Dias disse que este tema foi levado à mesa a quando do recém encontro com Presidente da República José Eduardo dos Santos. Dom Filomeno ressaltou que para que a Rádio Ecclesia seja ouvida em toda Angola é preciso que haja vontade política.

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria