Missionário francês da congregação do Espirito Santo em Angola completa 41 anos sarcedotal

O Padre Bernard Duchêne, missionário Francês, da congregação do Espirito Santo em Angola, está em missão da igreja angolana há 41 anos. O Sacerdote jubilado celebrou no último fim de semana os seus 50 ano de vida Sacerdotal. A missa campal festiva aconteceu no pátio frontal da igreja da missão católica dos Dembos em Kibaxe, na diocese de Caxito.

A Santa Eucaristia foi presidida por  Dom António Francisco Jaca, bispo de Benguela e Administrador Apostólico de Caxito, co- celebrada por Dom Filomeno do Nascimento Vieira Dias, Arcebispo Metropolita de Luanda e Dom Almeida Kanda, bispo de Ndalatando e  um número considerável de Padres idos das dioceses e Arquidioceses da CEAST.

A homilia coube ao Arcebispo Dom Filomeno do Nascimento Vieira Dias,  apelou os sacerdotes a reflectirem os 50 anos do padre Bernard Duchêne e orar pela igreja, espalhando assim a boa nova em todos pontos do país.

Por seu turno, o Padre Gaudêncio Sangandu, Superior dos missionários do Espírito Santo em Angola, agradeceu os feitos de missão do Padre Duchêne.

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria