Morreu PE Cachadinha vitima de doença

 

Acreditamos que é possível transformar o mundo em que vivemos. É essa certeza que nos move cada dia, e nos faz apostar na nossa missão de promover o desenvolvimento humano integral de cada pessoa.”

Esta certeza que hoje marca o nosso quotidiano foi-nos transmitida pela visão do Monsenhor José Alves Cachadinha que, em 1990 criou a FEC.

No dia 14 de maio, o Pe. Cachadinha, como carinhosamente era tratado por todos quantos tiveram a bênção de o conhecer, partiu para a sua morada eterna.

Ele que ao longo da sua vida, entregou-se totalmente para que o Amor de Deus enchesse de Vida tantas periferias do nosso quotidiano, deixa-nos na certeza de que o Amor é mais forte que a própria morte.

Partiu para Deus no dia em que escutámos no Evangelho segundo São João: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. […] Quem acredita em Mim fará também as obras que Eu faço e fará obras ainda maiores!”, palavras que se adaptam plenamente à vida do Pe. Cachadinha, que em todos os lugares onde esteve, e foram muitos, sempre acreditou, respeitou e inspirou aqueles que consigo estiveram, realizando obras marcadas pelo Amor de Deus.

Obrigado Pe. Cachadinha!”

O funeral realiza-se amanhã, dia 16 de maio, pelas 16h, na Igreja Paroquial de Nogueira (Viana do Castelo)

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria