Musical sobre Princesa Diana estreia em 2020

O espectáculo pretende encenar o dia em que conheceu o príncipe Carlos, o divórcio 16 anos depois, as infidelidades e a morte num trágico acidente de carro em Paris.

Pertenceu a uma das mais famosas casas reais do mundo e foi também um dos seus membros mais acarinhados. Agora, a história da princesa Diana vai ser contada em musical na Broadway, que tem data de estreia marcada para Março do próximo ano.

A obra pretende encenar o dia em que conheceu o príncipe Carlos, o divórcio 16 anos depois, as infidelidades que acompanharam o casamento e a morte num trágico acidente de carro em Paris.

Intitulado ‘Diana’, o espectáculo escrito por Joe DiPietro e encenado por Christopher Ashley, terá canções preparadas por David Bryan, pianista de Bon Jovi. A lista de músicas já anunciadas para o espectáculo inclui ‘Snap, Clap’, sobre os paparazzi, ‘Welcome To The Windsors’, sobre a chegada de Diana à Família Real e ‘Here Comes James Hewitt’, sobre um ex-oficial da cavalaria com quem a princesa do povo teve um caso amoroso.

Jeanna de Waal e Roe Hartrampf foram os atores escolhidos para os papéis principais de Diana e Carlos. A actriz que vai desempenhar o papel da mãe de William e Harry já participou em outros espetáculos da Broadway, como ‘American Idiot’ e ‘Kinky Boots’. O elenco inclui ainda Erin Davie, como Camilla Parker Bowles e Judy Kaye, como a Rainha Isabel II.

A estreia oficial da peça está marcada para o dia 31 de Março de 2020, no entanto, terá apresentações  partir de 2 de Março, no Longacre Theater, em Nova Iorque.

fonte: Noticiasaominuto

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria