Novo trabalho do padre Neketela aguardado em Caxito

neketelaA terceira obra discográfica do padre Evaristo Neketela, intitulada “Juventude, minha alegria”, será lançada em Outubro, na cidade de Caxito, província do Bengo.

O trabalho a ser apresentado vai envolver uma apresentação musical com outros cantores, congregando um espetáculo com os artistas Miguel Buila, Padre Crispen, Irmã Sofia e o conjunto musical Paz e Amor, tendo como palco o largo defronte ao cine Teatro Caxito.

O trabalho comporta 10 músicas trabalhadas no estilo gospel, que foram gravadas nos estúdios Welwitcha-produções (Namibe), Espiritana e Lusa (Luanda), estando neste momento a ser masterizado na Espanha.

A interpretação em português e em kimbundo, umbundo, nhyaneca foram falicitadas pela participação dos padres Marcolino Chimo, Bula Fulano, Lusaty, bem como as irmãs Yolanda e Conceição.

O padre Evaristo Neketela adianta que o título do disco é uma homenagem à juventude, por ser uma camada que tem sabido posicionar-se em vários contextos da vida sociocultural e económica.

O padre Evaristo Neketela nasceu a 22 de Maio de 1981 na província do Bengo, onde iniciou a sua carreira artística no grupo coral Harmonia e posteriormente deu continuidade em Luanda na paróquia Bom Pastor. Na sua carreira conta com dois trabalhos discográficos intitulados “Ndikalumba ku Ñgala” (vou ofertar ao senhor) e “Ergue-te família”.

Apostolado/Angop

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria