Obra de Maria em Angola acolhe padre cantor

fabiodemeloA Igreja de Luanda, através da Comunidade Católica Obra de Maria, traz a Luanda, o padre Fábio de Melo sacerdote católico brasileiro, cantor de música religiosa católica.

O evento enquadra-se na rumagem dos 75 anos da Arquidiocese de Luanda e terá lugar na Cidadela Desportiva, no próximo dia 31 de Outubro de 2015.

Segundo a organização, a presença do músico católico brasileiro foi querida por Dom Damião no momento da preparação do jubileu. Porém foi Dom Filomeno que solicitou a presença do cantor nas celebrações do jubileu. As declarações foram feitas neste dia 14 de Outubro de 2015 em Conferencia de Imprensa, no Centro de Imprensa Aníbal de Melo. Padre Erivaldo Arruda, António Estevão Ngunga,  Isabel de Brito e Rosa da Costa falaram pela Obra de Maria.

A Comunidade de Maria indicou que os bilhetes estão a ser comercializados, em vários pontos, a diferentes escalões, bancada, camarotes e área vip.

A Obra de Maria é uma Associação Internacional Privada de Fiéis e membro da fraternidade católica de tipo de Movimento de Renovação Carismático. Os membros consagrados são chamados a “Evangelizar de todas as formas com alegria!”, estando à disposição da Igreja naquilo que ela necessitar.

Padre Fábio de Melo (1971) é um sacerdote católico, cantor, compositor, apresentador, poeta, escritor e professor, ligado à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Com diversos livros publicados e vários DVDs gravados, faz shows por todo país.

  • Kutondolola

    …para aqueles que Deus sobe e desce irao se arrastar…!!!

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria