Padre apela fiéis a conviver na adversidade

O padre da igreja católica Santa Ana, Moisés Catenda, apelou domingo, em Caxito, os fiéis e a população em geral a conviver na adversidade, visando “construir uma nação sólida e coesa”.

O prelado fez este apelo durante uma missa dedicada a paz e a reconciliação das famílias, referindo que a população deve ainda aceitar as diferenças existentes entre pessoas.

O sacerdote afirmou que a óptima convivência eleva bem alto a democracia do país, tendo em conta os anseios dos cidadãos e o contexto político actual, relativamente ao pleito eleitoral de 23 de Agosto.

Acrescentou que as pessoas devem viver de forma sadia com tolerância, respeito pelas opiniões contrárias, independentemente das cores partidárias, entre outras diferenças, para que a harmonização que se espera seja um facto.

Durante a homilia, o padre exortou aos presentes a serem portadores da palavra de Deus nas comunidades mais longínquas da província do Bengo, e não só, para que a obra do Senhor seja entendida e ajude a mudar consciências.

A missa contou com assistência de mais de 500 pessoas provenientes dos seis municípios que compõe a província do Bengo.

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria