Padre convida fiéis afastarem-se dos actos maliciosos

O pároco da Sé catedral da igreja Católica na província do Bié, o padre Fernando Gomes Tchimo neste domingo os fiéis daquela congregação cristã e sociedade em geral, no sentido de se afastarem dos actos maliciosos, destacando o evangelho caminho certo para unidade das famílias.

Falando na homilia da missa do terceiro domingo do tempo comum, o prelado frisou que os fiéis católicos são chamados deixarem do mal sublinhando que o mundo é passageiro.

Para o prelado, o papel da igreja deve ser contínua no ensinamento das famílias ao perdão, por formas a conquistar o arrependimento e acreditar no evangelho. Salientou ainda a necessidade dos fiéis, sobretudo católicos acautelarem-se da calúnia, infidelidade, hipocrisia entre outros comportamentos prejudiciais, que no seu entender desunem as famílias.

Durante a homilia, o padre Fernando Gomes Tchimo realçou a importância das pessoas usarem correctamente as redes sociais, isto é, não enviar imagem ou ter conversas indecentes, visando contribuir no resgate de valores.

Aconselhou por outro lado os professores e enfermeiros a trabalharem com zelo para o bem da humanidade, mormente valorizarem a profissão por eles escolhido, com base a vocação.

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria