Partido Aliança Livre de Maioria Angolano realiza Congresso de Renovação

O presidente do partido PALMA Manuel Fernandes, anunciou a realização do congresso do seu partido no dia 30 e 31 de Agosto, sob lema “vencer barreiras, para realizar angola e os angolanos”, com objectivo de renovação de mandatos e do estatuto do partido.

A formação politica PALMA surgiu no inicio dos anos 90 no seio da juventude Angolana do ramo da educação “professores” com objectivo de contribuir e participar na vida politica do país, na senda do surgimento o partido passou por 3 fases, desde a criação, afirmação e participação na vida politica da nação Angolana.

Segundo Manuel Fernandes, o partido esta representado em todo território nacional com estruturas e militantes de qualidade e em quantidade, recordando que esta com um acento parlamentar no parlamento coligado a CASA-CE.

O congresso a ser realizado no final Agosto visa trazer ao PALMA um debate aberto e profundo sobre as situação sócio politico do país e a renovação de mandatos assim como a incorporação no estatuto da figura do vice-presidente do partido, afirmou o seu líder.

O PALMA segundo o seu Presidente, representa os Angolanos na Assembleia nacional, por isso denunciou que “a situação do país é caótica, não existem condições básicas para o desenvolvimento do país nem da população, mais alerto a todos cidadãos que tenhamos fé e esperança num país melhor com o Partido aliança Livre de Maioria Angolano.

Por: Adão dos Santos

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria