Páscoa deve renovar consciência dos cristãos

Dom Manuel Imbamba

O arcebispo da arquidiocese de Saurimo, Dom Manuel Imbamba, defendeu neste domingo, que a Páscoa deve renovar a consciência, atitude e comportamento de cada cristã, por formas a que Deus prospera na vida de cada um.

O Bispo disse durante a homilia que muitos cristãos ainda vivem com corações rancorosos, carregados de inveja, maldade e intolerância, o que não os leva a viver como verdadeiros filhos de Deus.

Dom Manuel Imbamba  realça que os fiéis devem pautar por condutas dignas de filhos de Deus, com exemplos brilhantes que alegram e levam o sorriso ao irmão.

‘’Não devemos rezar para desgraça, nem infelicidade, nem para pedir o mal aos outros, mas sim para que todos sejam salvos, e vivamos na glória de deus’’ aconselhou.

O Arcebispo defendeu também a necessidade de cada um, ter consciência da vida humana e da dignidade com espírito de Deus, progredindo sempre no bem e na virtude.

Durante a missa, foram baptizados e crismados, 67 crentes.

A Semana Santa é uma tradição religiosa que celebra a Paixão, a Morte e a Ressurreição de Jesus Cristo. Ela inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e termina com a ressurreição de Jesus, que ocorre no domingo de Páscoa.

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria