Peregrinação a Massangano supera expectativas

O porta-voz do Santuário de Nossa Senhora das Vitórias de Massangano, frei Agnelo Kiame, manifestou-se domingo, na município de Cambambe, província do Cuanza Norte, satisfeito com a afluência de fiéis a VIII edição da peregrinação ao santuário, realizada de 08 a 10 do corrente mês.

O religioso disse, sem adiantar o número previsto de peregrinos esperados, que as cifras superaram as expectativas, ao comparecerem ao evento perto de sete mil pessoas, o que reforça o sentimento da importância que o local está a adquirir no seio dos cristãos.

Referiu que esta afluência resulta das melhorias graduais que vem sendo observadas na acomodação dos devotos, tais como o fornecimento de energia eléctrica e água, além de outras formas de assistência, visando a comodidade dos peregrinos.

Acrescentou que esta tendência aumenta as responsabilidades da organização quanto à criação de melhores condições de acomodação dos peregrinos.

Agnelo Kiame mostrou-se, por ouro lado, expectante quanto a frequência de devotos ao santuário em outras épocas do ano, ao invés de esperar apenas pela peregrinação anual que se realiza entre Agosto e Setembro.

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria