Petro de Luanda realiza eleições em Junho de 2020

As eleições no Atlético Petróleos de Luanda(APL) para quadriénio 2020/2024 realizam-se a 8 de Junho, decisão saída da Assembleia Geral do clube do eixo – viário.

A informação avançada pelo presidente de direcção Tomás Faria, no final da Assembleia Geral Ordinária onde realçou que o referido assunto mereceu a apreciação e o consenso dos sócios que participaram da magna assembleia.

Tomás Faria informou que ainda não tomou uma decisão sobre a possível recandidatura, mas que está preocupado com a actual situação do clube com particular realce para a fase de grupos da Liga dos Clubes de futebol, a Ball League em basquetebol sénior masculino.

O Presidente em fim de mandato, garantiu que a sua provável continuidade poderá ser confirmada aos sócios a 21 de Dezembro, durante a Assembleia Geral Extraordinária, que ira analisar o plano desportivo e orçamento do exercício económico 2019/2020.

O jurista e sócio do clube, Carlos Kavukila vai presidir a Comissão eleitoral, Arlindo Ferreira Antigo secretario da mesa da assembleia e o também Jurista Ivan Fernandes, coordenador.

Ficou acordado que a Comissão deverá entregar até Março de 2020 o Regulamento eleitoral.

Fundado a 14 de Janeiro de 1980, o conjunto movimenta o futebol, andebol, atletismo, hóquei em patins, basquetebol, ciclismo, ginástica, karaté, vela e voleibol.

O Petro de Luanda já foi presidido por António Mangueira, Botelho de Vasconcelos, Silva Neto, Paulo Gouveia Júnior, Cardoso Pereira e Mateus de Brito, este último falecido a meio do seu mandato, tendo sido substituído por Tomás Faria (2014).

Fonte: Angop

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria