Rali Angolano a uma prova do fim do campeonato

Rali Angolano no fim do campeonato

Cerca de 23 pilotos participaram na 7ª prova do Campeonato Angolano de Rali Raid (CARR), realizada no Lubango no passado fim-de-semana, tendo a piloto do Social Team, Deborah Almeida – a única mulher neste rali – arrecadado a 4ª posição que permitiu a manutenção do 2º lugar na classificação geral.

A chuva intensa e o percurso com muitas trilhas de pedras foram os maiores obstáculos para os cerca de 23 participantes da 7ª prova do Campeonato Angolano de Rali Raid (CARR), que decorreu no Lubango no passado dia 3. Entre os pilotos desta corrida, que incluiu as classes M1, Q, E1, E2 e TT1, estava Deborah Almeida, a única mulher em prova.

Com um tempo de 3 horas e 5 minutos, a piloto do Social Team conseguiu conquistar a 4ª posição, permitindo manter-se no 2º lugar da classificação geral da classe E2 do CARR. “Além de adversários bastante fortes, a chuva não ajudou nada, porque a dada altura já estava a precisar de um limpa pára-brisas para os óculos”, revelou, divertida, Deborah, que compete num Polaris xp 900 rzr.

A faltar apenas uma prova para o fim do campeonato, Deborah prepara-se agora para o Sumbe, prova em que o Social Team – a mais recente equipa desenvolvida para competir em várias modalidades de diferentes campeonatos – promete ainda mais empenho.

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria