Ronaldo diz «Messi é um excelente jogador, mas há uma pequena diferença»

O craque Português Cristiano Ronaldo falou sobre a «rivalidade» entre ele e Lionel Messi, apontando a diferença entre os dois.

Messi também é um excelente jogador e vai ficar na história, não só pelas Bolas de Ouro que ganhou, mas porque tem estado sempre no auge, ano após ano, como eu», começou por dizer o internacional português em entrevista à plataforma DAZN, em que já tinha falado sobre a sua relação com Zidane e sobre os seus objetivos no futebol.

O jogador da Juventus apontou depois: «Há uma pequena diferença. Eu joguei por vários clubes e ganhei a Liga dos Campeões com outro clube diferente. Fui pelo 6.º ano consecutivo o melhor marcador da Champions».

Recorde-se que Cristiano Ronaldo venceu por cinco vezes a Liga dos Campeões. Primeiro com o Manchester United e depois quatro vezes com o Real Madrid. Já Lionel Messi conquistou por quatro vezes o troféu (embora na primeira vez não tenha disputado a final) ao serviço do Barcelona.

Ronaldo e Messi somam cinco Bolas de Ouro cada um, sendo os jogadores mais vezes distinguidos com o troféu.

«Obviamente nunca vi tanta rivalidade – entre aspas – e dois jogadores que estão no topo da montanha tantos anos. Com todo o respeito, há grandes jogadores que estão três, quatro, máximo cinco anos no auge. Nunca vi dez anos sempre – como se diz em português – a partir pedra todos os anos, a marcar 40, 50 golos, ganhar títulos, estar sempre ali… custa muito. É o mais difícil no futebol», disse Cristiano Ronaldo, continuando depois:

«Custa muito manter o nível, estar sempre no auge. Esta forma física, este corpo esbelto não caem do céu. É muito trabalho por trás dos troféus», garantiu o internacional português.

Fonte: msn Desporto

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria