Sacerdote encoraja resgate dos valores morais

 

O padre da diocese de Saurimo (Lunda Sul) Vitorino Carique encorajou, este domingo, os cristãos a valorizarem o próximo e contribuir na busca do resgate dos valores morais e cívicos.

O sacerdote que falava durante a missa, na Sé catedral da arquidiocese de Saurimo, sublinhou que a caridade e generosidade devem fazer parte da vida diária dos cristãos, colocando-as em prática, para a segurança e harmonia das famílias nas comunidades.

Disse que o papel do cristão na terra deve ser acompanhado com boas práticas, confiança e fé em Deus.

Vitorino Carique fez saber que os filhos de Deus devem ter coragem de falar dos problemas que os aflige à sociedade e às famílias, mormente, a prostituição, drogas, consumo excessivo de bebidas alcoólicas, infidelidade e outras práticas.

“Os fiéis que não cumprem com estes preceitos todos e os mandamentos da lei de Deus, não são dignos de viver na eternidade”, alertou.

Pediu os cristãos no sentido de ficarem atentos e firmes na fé, porque “o demónio tem aliciado para prática de prazer físico, influenciado pela cultura do imediatismo mergulhando em acções pecaminosas”.

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria