Shalina Healthcare na valorização dos farmacêuticos angolanos

A SHALINA HEALTHCARE é uma empresa farmacêutica líder de mercado que trabalha em Angola, através da empresa AFRICA PHARMACY LDA, há mais de 17 anos, e está em África há mais de 30 anos.

Para além de disponibilizar produtos de saúde acessíveis e de qualidade em toda a África, outro dos seus valores fundamentais é estar activamente envolvida no desenvolvimento das comunidades onde opera, e um dos exemplos disso é a actividade SYTA (Shalina Young Talents Award) que terá lugar em três (3) Instituições do Ensino Superior.

O prémio SYTA tem como objectivo incentivar e fornecer uma plataforma para que todos os farmacêuticos FINALISTAS que brevemente vão iniciar a sua actividade profissional possam mostrar o seu talento num fórum nacional. Esta actividade é destinada aos “Farmacêuticos Finalistas” e será desenvolvida em três (3) Instituições de Ensino superior que representam a excelência em Angola:

– ISCISA – UAN (Luanda) 30 de Outubro de 2019

– ISP Jean Piaget Benguela (Benguela) 01 de Novembro 2019

– Universidade Jean Piaget Angola (Luanda) 05 de Novembro de 2019

O Prémio SYTA está inserido num vasto grupo de actividades desenvolvidas pela empresa que demonstra a importância que esta deposita nos futuros profissionais deste País e na responsabilidade social sempre associada à Shalina.

Tem uma componente didática através de uma formação científica e outra de competição saudável entre os vários finalistas para selecionar os três (3) vencedores.

A grande final terá lugar em Novembro no Hotel Fórum com os três (3) vencedores de cada Instituto. Para tal iremos convidar representantes da OFA e do Ministério da Saúde bem como representantes do corpo docente de cada Universidade para fazerem parte do Júri.

VANTAGENS DE PARTICIPAR:

  – Reconhecimento e destaque académico;

  – Prémios monetários;

  – Possibilidade de integrar empresas farmacêuticas;

A 2ª classificada da última SYTA é actualmente Delegada Especialista Farma na equipa Shalina, e tem Acesso à Final Nacional em Luanda.

Por: Adão dos Santos

O Apostolado Nas Redes Sociais

Twitter O ApostoladoFacebook Jornal O Apostolado

Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria


Apostolado Divisoria